Miranda do Norte: homem tenta matar ex esposa a golpes de faca

A vítima tinha uma medida protetiva contra o agressor, que está foragido.

Carlos Horlando Carvalho tentou matar a ex-esposa a facadas na cidade de Miranda do Norte. A tentativa de feminicídio aconteceu na noite deste domingo (30). A vítima, Babyene Feitosa da Luz tinha uma medida protetiva contra o agressor.
Na hora da tentativa de assassinato, Babyene estava convensando com um amigo, quando foi surpreendida por Carlos, que veio pelas costas, e começou a lhe desferir golpes de faca.
Segundo informações reportadas pelo Folha do MA, o crime aconteceu em frente a casa da avó da vítima. Babyene sofreu várias lesões, assim como o amigo com quem conversava. Ambos foram atendidos no pronto socorro do município. O rapaz foi transferido para São Luís.







De acordo com familiares da vítima, após o termino do relacionamento, Babyene sofria ameaças de Carlos, e teve de passar meses no Pará. De volta ao Maranhão, a moça conseguiu uma medida protetiva contra ele.
“Mesmo tendo medida protetiva contra ele, Babyene vinha sofrendo várias ameaças. Inúmeras vezes ele sentava na porta de um bar que fica quase em frente a casa da avó dela, ficava olhando e gesticulando ameaças. No inicio da semana passada ela foi até a delegacia registrar um B.O, pois ele não respeitava mais a medida protetiva”, revelou um familiar da vítima.
Segundo o investigador da Polícia Civil, Ademar Filho, a polícia está à procura do acusado e não tem pistas sobre o seu paradeiro. Quem tiver alguma informação pode entrar em contato com a delegacia de Miranda do Norte.
Fonte: página2 
Titulo: Santa Luzia em Debate. 

Nenhum comentário

DESTAQUES

Policiais de folga, prendem homem por tentativa de homicídio em Santa Luzia

Por volta das 10h30min do dia 15/11/18, uma guarnição da polícia  Militar de Santa Luzia, recebeu uma ligação do SD Fernando, informando...