ACIDENTE ENTRE VEÍCULOS DEIXA UMA VÍTIMA FATAL.



Um acidente grave na noite deste sábado (19) na MA 106 que liga o Porto de Cujupe ao município de Bequimão, deixou aproximadamente três pessoas feridas e uma morta. Segundo informações extras oficiais, o acidente aconteceu na altura do Ramal de Itamatatiua, zona rural do município de Alcântara, sentido Pinheiro.


De acordo com populares, um carro de passeio com quatro ocupantes estava em alta velocidade e acabou entrando na traseira de um ônibus que estava parado na pista. Segundo pessoas que passavam pelo local, o acidente foi tão grave, que o carro com os ocupantes levantou a traseira do ônibus que ficou suspenso do chão. As primeiras informações dão conta de três pessoas feridas e uma mulher morta.




Segundo populares, as pessoas que estavam no carro, são da comunidade Mocajituba e estariam de férias no povoado, já que moram em Brasilía-DF e poderiam está embriagados, e seguiam para uma festa. Mas são informações não oficiais chegadas na redação do Portal. Os feridos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Lídia Martins, em Bequimão, o pronto socorro mais próximo do acidente. Todos foram encaminhados para o Hospital Regional de Pinheiro. A mulher foi retirada das ferragens pelos Bombeiros.


Fonte: Blog do João Filho.

Santa Luzia em Debate.

Nenhum comentário

DESTAQUES

Clima tenso em Pindaré-Mirim, Polícia realiza reintegração de posse onde agricultores têm extensa plantação

Famílias do Assentamento Novo Pindaré, localizado no município de Pindaré Mirim estão sendo retirados da área. O MST informa que foi fei...