ADOLESCENTE É ASSASSINADO COM UM TIRO NO PESCOÇO.



Um adolescente de 16 anos identificado como José Armando Vieira Sousa foi assassinado por volta das 13h30min desta quinta-feira (24/08) em Parnaíba, no litoral do Piauí. Segundo a polícia, o menor foi atingido por um tiro no pescoço e morreu ao dar entrada no Pronto Socorro Municipal localizado no bairro Nova Parnaíba.


A vítima teria sido baleada na rua Campo Maior, bairro Bebedouro, nas proximidades do campo da “Vilisídio”. O adolescente residia na rua da Baixinha, no mesmo bairro. Ferido, ele foi socorrido por um motociclista desconhecido até o pronto socorro. Médicos que estavam de plantão prestaram os primeiros atendimentos, mas devido ao sangramento intenso ele não resistiu e morreu minutos depois.

“A gente se assustou ao ver um paciente grave como este aqui no PSM. Geralmente o encaminhamento é dado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. Mas depois constatamos que ele havia sido trazido por populares. Todo o suporte necessário foi dado, mas infelizmente não conseguimos reanima-lo. Muito sangue foi derramado, desde a entrada do hospital até a sala de estabilização”, informou o diretor do pronto socorro municipal, Paulo Careca.

A motivação do crime ainda é desconhecida. Uma quantia em dinheiro trocado de R$ 113,50 foi encontrada no bolso da vítima. Equipes da Força Tática de Parnaíba realizaram diligências visando capturar os acusados. A Delegacia de Combate ao Homicídio, chefiada pelo delegado Eduardo Aquino, esteve no local colhendo informações com a família que estava muito abalada com o fato. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal.

Santa Luzia em Debate.

Nenhum comentário

DESTAQUES

Policiais de folga, prendem homem por tentativa de homicídio em Santa Luzia

Por volta das 10h30min do dia 15/11/18, uma guarnição da polícia  Militar de Santa Luzia, recebeu uma ligação do SD Fernando, informando...