Adolescente sob o efeito de drogas tenta agredir a própria mãe em Santa Luzia-MA.






Na noite deste domingo 13 de agosto de 2017, por volta das 19:40hrs, na Rua do Ramal em Santa Luzia-MA, um   adolescente de 16 anos de inicial R, teve que ser contido por familiares e amigos  após tentar agredir a própria mãe e causar muita agitação dentro da casa onde mora com a família. O mesmo foi amarrado no quintal da casa, a polícia foi acionada, mas não conduziu o adolescente a delegacia. Ficando amarrado por algum tempo e depois conseguiu se livrar das cordas e fugiu com destino ignorado.

Vale ressaltar ainda que o rapaz a alguns dias atrás fez uso de um pedaço de madeira e bateu no braço da mãe deixando ematomas no braço da senhora.


Opinião: o uso de drogas ilícitas neste  município tem se tornado um problema social que leva adolescentes a cometer crimes que vão  desde  assaltos de celular,  até a agredir os próprios  pais. Semana passada já noticiamos aqui um caso semelhante.
Clique aqui


Fonte: Santa Luzia em Debate.

Nenhum comentário

DESTAQUES

BOMBA! deputado Sousa Neto desiste de candidatura

O deputado estadual Sousa Neto, desistiu de sua candidatura. O agora ex-candidato alega falta de apoio do seu grupo político e diz que n...