ALTO ALEGRE DO PINDARÉ: CASA É INCENDIADA COM FAMÍLIA DENTRO.

Na noite desta segunda-feira (21) por volta das 21:00h no povoado três bocas município de Alto Alegre do Pindaré-MA, uma família perdeu seu lar, populares suspeitam de que um homem com aparentes problemas mentais ateou fogo na residência enquanto o dono da mesma o Senhor Osvaldo não se encontrava em casa, estava em caçada durante a noite o que é muito comum na zona rural no período do verão pais de família saírem para caçar animais que servirão de alimento para familiares. O incêndio aconteceu enquanto a sua esposa e os filhos dormiam. nesse momento passava um homem não identificado que bateu na portas da casa em chamas acordando uma das crianças que  foi chamar  sua mãe que é deficiente auditiva. Felizmente ninguém sofreu danos físicos, mas encontram-se desabrigados.



A família perdeu tudo com o ocorrido e pede ajuda de todos. Interessados em ajudar entregar doações na igreja católica da comunidade Três bocas a 23 KM da sede do município de Alto Alegre do Pindaré.


Nenhum comentário

DESTAQUES

Policiais de folga, prendem homem por tentativa de homicídio em Santa Luzia

Por volta das 10h30min do dia 15/11/18, uma guarnição da polícia  Militar de Santa Luzia, recebeu uma ligação do SD Fernando, informando...