André Fufuca entrará para a história nesta terça-feira.





O deputado André Fufuca (PP-MA) deverá assumir interinamente a Presidência da Câmara nesta terça- feira (29.ago.2017). Será a primeira vez que ele comandará a Casa fora do período de recesso.  O motivo da substituição é a viagem de Michel Temer à China. O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, ficará na Presidência. E o 1º vice-presidente, Fábio Ramalho estará na comitiva que acompanha Temer à Ásia.

Formado em medicina, esta em seu primeiro mandato de deputado federal  pelo PP, foi deputado estadual pelo PSDB no Maranhão de 2011 da 2014, seu pai é atual prefeito de  Alto Alegre do Pindaré “Fufuca”.  André é  chamado de “Fufuquinha  André tem se destacado na politica nacional por ser um deputado atuante tanto na câmara federal como nos municípios onde tem suas bases eleitorais. nesta terça-feira entra para história como o deputado mais joven a asumir o comando da casa mais importante do poder legislativo brasileiro.  




Santa Luzia em Debate.

Nenhum comentário

DESTAQUES

Policiais de folga, prendem homem por tentativa de homicídio em Santa Luzia

Por volta das 10h30min do dia 15/11/18, uma guarnição da polícia  Militar de Santa Luzia, recebeu uma ligação do SD Fernando, informando...