André Fufuca entrará para a história nesta terça-feira.





O deputado André Fufuca (PP-MA) deverá assumir interinamente a Presidência da Câmara nesta terça- feira (29.ago.2017). Será a primeira vez que ele comandará a Casa fora do período de recesso.  O motivo da substituição é a viagem de Michel Temer à China. O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, ficará na Presidência. E o 1º vice-presidente, Fábio Ramalho estará na comitiva que acompanha Temer à Ásia.

Formado em medicina, esta em seu primeiro mandato de deputado federal  pelo PP, foi deputado estadual pelo PSDB no Maranhão de 2011 da 2014, seu pai é atual prefeito de  Alto Alegre do Pindaré “Fufuca”.  André é  chamado de “Fufuquinha  André tem se destacado na politica nacional por ser um deputado atuante tanto na câmara federal como nos municípios onde tem suas bases eleitorais. nesta terça-feira entra para história como o deputado mais joven a asumir o comando da casa mais importante do poder legislativo brasileiro.  




Santa Luzia em Debate.

Nenhum comentário

DESTAQUES

Homem embriagado é esfaqueado pelo filho de 14 anos, ao agredir a esposa, em Bacabal-MA

Na tarde desse sábado(22) por volta das 17hs, na Rua Bete Lago, no Parque Ruy Barbosa, em Bacabal-MA, um senhor identificado por Fr...