Bairro Alto do Guarim em Santa Luzia-MA, recebe camada asfáltica.




O Bairro do Alto do Guarim um dos mais antigos bairros da cidade,  encontrava-se abandonado pelo poder público a muito tempo, com sua praça e  ruas completamente entregues ao abandono, ruas esburacadas poeira muita indignação por parte da população.

A prefeita Francilene Paixão de Queiroz (França do Macaquinho) e governo do estado trouxeram mais dignidade aos moradores  daquela comunidade através do programa Mais Asfalto que pavimentou as ruas.  A reforma da Praça daquela localidade  já se encontra em fila de espera para sua reconstrução.

Em entrevista com um morador  a  TV Novo Tempo  (canal local), destacou as palavras do morador Chico um dos pioneineiros que disse, " a 22 anos que aqui não chega Nada, só buraco aqui e mato...entrou a prefeita pequena, ela é mulher, mas tem coragem por 300  prefeitos que passaram por aqui. Estou muito satisfeito, todo mundo está alegre. Está bonito de mais" concluiu  entrevistado.

Nenhum comentário

DESTAQUES

BOMBA! deputado Sousa Neto desiste de candidatura

O deputado estadual Sousa Neto, desistiu de sua candidatura. O agora ex-candidato alega falta de apoio do seu grupo político e diz que n...