Banco do Brasil de Santa Luzia reabrirá nesta segunda-feira 07 de agosto.



Na manhã desta quarta-feira 02 de agosto de 2017, estiveram  reunidos com o gerente do Banco do Brasil de santa Luzia  Luciano  Barroso, as instituições, CDL, Associação comercial com seus representantes, Geones Barreto,  Júnior  Holanda, Chico Dias e  Claudenor (Olimpia).







O objetivo da reunião era obter do gerente da já referida agência informações sobre quando acontecerá o atendimento normal aos clientes que procuram resolver suas demandas junto a entidade.

A agência bancária,  é o único sistema bancário que dá suporte aos  micros, pequenos e grandes empresários do município  e encontra-se quase que desativada por completo desde meados de março do corrente ano, gerando um aumento maior na crise local.







O presidemte da CDL Sr. Chico Dias pediu esclarecimentos ao  gerente sobre   uma questão  bastante importante, o INERÁRIO CIRCULANTE (  fonte remessa para abastecimento da agencia).
 A resposta foi que é aguardando a autorização da superintendência do Banco  do Brasil para entrega de dinheiro através do carro forte,  mas que irá receber o publico em geral no interior da agência com previsão para a próxima segunda-feira dia 07 de agosto.

Fontes:  Brasil Notícias  e Santa Luzia em Debate. 

Nenhum comentário

DESTAQUES

Luzienses são presos acusados de sequestrar e torturar jovem em Manaus

Um trio acusado de sequestrar e manter em cárcere privado uma jovem de 23 anos foi preso pela Polícia Civil, na quarta-feira (07). Seg...