BANDIDO "MARCOS 157" FOI PRESO EM MONÇÃO-MA




A guarnição de Monção composta dos policias sargento Pena, soldado Aluzio e soldado Robson, sob o comando do sargento Viana, realizaram uma abordagem de rotina em conjunto com a polícia civil e acabaram prendendo ‘Marcos 157’.

 Marcos Naldo Mendes de 18 anos estava foragido da justiça, pois o mesmo é suspeito
de praticar assaltos no município de Monção.
O foragido foi levado para a delegacia de Monção e os agentes da polícia civil Maia e André, constataram que ‘Marcos 157’ que o mesmo tem um mandato de prisão contra ele. A equipe do sargento Viana vem realizando um excelente trabalho no município de Monção e os moradores daquela cidade se mostram satisfeitos pelos serviços prestados pela guarnição.

“A polícia daqui está de parabéns.”, comentou uma cidadã. “Pelo pouco tempo que estes policiais estão aqui, muito já foi feito e hoje podemos dizer que Monção está mais segura. A prefeita Cláudia acertou solicitar os serviços deles.”, disse outra pessoa. É importante dizer aqui que as pessoas relatadas nessa publicação preferem não se identificar, pois são conscientes que hoje a PM e a PC prendem e amanhã o sistema libera os praticantes dos seus atos ilícitos.

‘Marcos 157’ contabiliza a 4ª prisão realizada pelo DPM de Monção

Fonte: Jornar Acorda.

Nenhum comentário

DESTAQUES

Santa Luzia - Banda Marcial Maria da Paixão conquista o 3º lugar no campeonato maranhense de bandas

Neste sábado (22), aconteceu na cidade de Santa Rita-MA,  o XV Campeonato Maranhense de Banda e Fanfarras, uma parceria entre prefei...