Chapadinha-MA: menor é linchado após tentativa de assalto.


Menor linchado pela população.
Na noite desta quinta-feira (10), por volta das 19h40, policiais militares da Força Tática de serviço em Chapadinha foram informados de que no bairro Vila Isamara uma dupla em uma moto Honda Pop 100 de cor azul tentaram realizar um assalto de posse de uma arma de fogo.

Ao chegarem no local, os policiais constataram a veracidade do fato e de que um dos acusados conseguiu fugir. O outro acusado, um menor de 14 anos de idade, foi contido e acabou linchado pelos populares. Com ele foi encontrado um revólver calibre 22, de marca Rossi, com numeração raspada e quatro munições intactas.

O menor foi levado para o Hospital Antonio Pontes de Aguiar (HAPA), onde foram prestados os primeiros socorros e depois encaminhado juntamente com a arma de fogo apreendida ao plantão central da delegacia de Polícia Civil de Chapadinha para conhecimento e as providências necessários ao caso.


Com informações do 16º Batalhão da PM.
Fonte:  bolg do Alpanir. 

Nenhum comentário

DESTAQUES

Mulher vítima de depressão recorre ao suicídio por enforcamento, em Santa Luzia

Uma mulher identificada apenas por Raimunda de 56 anos, cometeu suicídio por enforcamento na noite deste domingo  (18), no bairro Nov...