CIRO GOMES: ''FLÁVIO DINO É A COISA MAIS IMPORTANTE QUE ACONTECEU NA DEMOCRACIA BRASILEIRA"



Em entrevista ao programa Comando da Manhã, na Rádio Timbira,  nesta sexta-feira (18), por telefone, o ex-ministro da Integração Nacional Ciro Gomes fala sobre a crise política e econômica brasileira e destaca a gestão governador Flávio Dino.

Ao jornalista e radialista Gilberto Lima, Ciro ressaltou o papel do governador do Maranhão no cenário político atual, enfatizando que o Brasil precisa produzir outros Flávios Dinos.  


“O Flávio Dino é a coisa mais importante que aconteceu na democracia brasileira. Por que, como estava lhe dizendo, lá no Ceará, nós estamos bem posicionados há algum tempo. Mas o Maranhão, que é um estado extraordinário e de uma gente maravilhosa, vinha passando por momentos que não merecia. Aquilo parecia ser uma fatalidade da geografia, da condição física, nordestina, pre-amazônica do Maranhão, quando vem esse extraordinário juiz federal que trocou a toga pela militância política. Agora está se revelando um grande administrador, além de ser um político extraordinariamente lúcido que pensa e discute o Brasil, não se deixou abater por uma tragédia familiar e transforma a vida pública na grande motivação da sua militância. Isso é que nos dá esperança. Outros Flávios Dinos nós temos que produzir pelo Brasil afora”, disse Ciro Gomes.

FONTE: Blog do Gilberto Lima.

Nenhum comentário

DESTAQUES

BOMBA! deputado Sousa Neto desiste de candidatura

O deputado estadual Sousa Neto, desistiu de sua candidatura. O agora ex-candidato alega falta de apoio do seu grupo político e diz que n...