CIRO GOMES: ''FLÁVIO DINO É A COISA MAIS IMPORTANTE QUE ACONTECEU NA DEMOCRACIA BRASILEIRA"



Em entrevista ao programa Comando da Manhã, na Rádio Timbira,  nesta sexta-feira (18), por telefone, o ex-ministro da Integração Nacional Ciro Gomes fala sobre a crise política e econômica brasileira e destaca a gestão governador Flávio Dino.

Ao jornalista e radialista Gilberto Lima, Ciro ressaltou o papel do governador do Maranhão no cenário político atual, enfatizando que o Brasil precisa produzir outros Flávios Dinos.  


“O Flávio Dino é a coisa mais importante que aconteceu na democracia brasileira. Por que, como estava lhe dizendo, lá no Ceará, nós estamos bem posicionados há algum tempo. Mas o Maranhão, que é um estado extraordinário e de uma gente maravilhosa, vinha passando por momentos que não merecia. Aquilo parecia ser uma fatalidade da geografia, da condição física, nordestina, pre-amazônica do Maranhão, quando vem esse extraordinário juiz federal que trocou a toga pela militância política. Agora está se revelando um grande administrador, além de ser um político extraordinariamente lúcido que pensa e discute o Brasil, não se deixou abater por uma tragédia familiar e transforma a vida pública na grande motivação da sua militância. Isso é que nos dá esperança. Outros Flávios Dinos nós temos que produzir pelo Brasil afora”, disse Ciro Gomes.

FONTE: Blog do Gilberto Lima.

Nenhum comentário

DESTAQUES

Mulher vítima de depressão recorre ao suicídio por enforcamento, em Santa Luzia

Uma mulher identificada apenas por Raimunda de 56 anos, cometeu suicídio por enforcamento na noite deste domingo  (18), no bairro Nov...