COMUNICADOR MICHAEL JAKSON FALA AOS AMIGOS ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS.







O comunicador Michael Jackson usou suas redes sociais neste sábado 19  de agosto, para informar aos amigos da sua chegada ao municipio de Santa Luzia após um longo período na capital do estado são Luís, falou da sua satisfação em ter recebido à ajuda financeira e orações dos colegas e amigos, também expressou sua tristeza quando falou da sua amada e falecida esposa Thalita que perdeu a vida no mesmo acidente  que Michael sofreu.

"Em primeiro lugar quero agradecer a Deus por até aqui me sustentar e me trazer de volta pra casa, não questiono com Deus por tudo o que aconteceu, cheguei de coração partido por não encontrar a Thalyta, pois para onde olho a vejo em tudo, mais do que eu esperava, se passaram quase dois meses e parece que eu estava ontem ao seu lado, agradeço a todos os meus Amigos por me ajudarem de todas as formas que puderam, pois todos foram de fato um instrumento usado por Deus sem dúvida nenhuma eu creio, estou na residência da minha irmã na rua Dr. José Burneth N' 290, estou de portas abertas para receber meus amigos.."

Fonte: Santa Luzia em Debate.

Nenhum comentário

DESTAQUES

Luzienses são presos acusados de sequestrar e torturar jovem em Manaus

Um trio acusado de sequestrar e manter em cárcere privado uma jovem de 23 anos foi preso pela Polícia Civil, na quarta-feira (07). Seg...