Comunicador Michael Jakson passa por procedimento cirúrgico na capital São Luís..


Após duas semanas aguardando procedimento cirúrgico para reparar fratura no joelho, o ativista digital e comunicador Michael Jackson (foto abaixo) entrou hoje às 10h  na sala de cirurgia e saiu às 13h com o procedimento concluído com sucesso. Ele aguardava os materiais necessários para a cirurgia que o hospital, antigo Geral, alegava não possuir, conforme publicação feita pelo blog.  Falta agora somente outra cirurgia em um dedo que ficou machucado durante o acidente entre duas motos, próximo de Santa Luzia.
No dia 26 de junho, duas motos se chocaram no povoado Floresta, em Santa Luzia, resultando nas mortes de duas mulheres que iam na garupa de cada moto, sendo uma de um dono de bar e a outra a jovem Thalita, esposa do ativista digital. Ele passou por dois hospitais, inclusive um de Santa Inês que não tinham condições de fazer a cirurgia.
Já no antigo Hospital Geral, o paciente conta que foi bem tratado e assistido, mas a demora na operação do joelho se encerrou na manhã de hoje. Michael Jackson pretende voltar para sua cidade Santa Luzia e retomar suas atividades, sem tirar da lembrança e do coração a sua companheira,  que foi para o plano superior.

Nenhum comentário

DESTAQUES

Luzienses são presos acusados de sequestrar e torturar jovem em Manaus

Um trio acusado de sequestrar e manter em cárcere privado uma jovem de 23 anos foi preso pela Polícia Civil. Segundo o Departamento de...