GOVERNADOR FLÁVIO DINO E PREFEITA FRANÇA ENTREGAM 3,2 MILHÕES DE REAIS AO MUNICÍPIO DE SANTA LUZIA PARA COMPRA DO HOSPITAL.




Governador Flávio Dino (PCdoB) e a prefeita França do Macaquinho (PP) entregaram ao município de Santa Luzia um recurso de R$ 3.200.000,00 para a compra do Hospital Municipal de Santa Luzia (SPA).
A entrega do recurso foi efetivada durante a AGRITEC da região do Vale do Pindaré que aconteceu na cidade de Santa Luzia e contou com a presença representantes de mais de 20 municípios da região.
Os R$ 3,2 milhões já estão nas contas da Prefeitura de Santa Luzia e nos próximos cinco dias estarão sendo transferidos para a conta do ex-prefeito Antônio Braide concretizando a compra do SPA e encerrando um alguém que perdura por mais de 30 anos.
Durante o evento, Flávio Dino anunciou o atendimento de mais um pedido da prefeita França do Macaquinho e do deputado Zé Inácio. O governador anunciou reforma do Hospital Municipal de Santa Luzia (SPA). “Quero garantir a todos os luzienses que esse projeto de conquistas vai continuar… No nosso governo as maquinas não param… Então, a gente vai continuar esse projeto do mais asfalto… A prefeita França me entregou esse documento pedindo asfalto para quatro bairros. Durante meu mandato, eu garanto à prefeita que essa sua solicitação será atendida. Eu tenho um compromisso com a prefeita eu vou antender. Vamos reformar o hospital, agora”, afirmou o Flávio Dino.
O deputado Zé Inácio também esteve presente na entrefa do recurso. Zé Inácio foi quem articulou junto a prefeita França do Macaquinho a aquisição do recurso para a compra do hospital. “Foi preciso se passar 30 anos para Santa Luzia ter um prefeita trabalhadora, para Santa Luzia conseguir um hospital”, destacou o deputado.
A prefeita França do Macaquinho classificou como uma vitória a conquista do hospital. “A conquista do hospital significa para o povo luziense uma vitória. Hoje, nós estamos de parabéns, pois em menos de 8 meses de gestão, conseguimos. Hoje, em vez de levantarmos um cartaz dizendo: queremos um hospital, podemos levantar uma faixa dizendo o hospital é nosso”.

Nenhum comentário

DESTAQUES

PM de Peritoró prende homem que confessou ter matado a companheira em Imperatriz

A equipe de 24h montou barreira na BR-316 com o apoio da PRF e após inúmeras abordagens a veículos, conseguiu localizar o Feminicida em ...