Ladrão se dar mal ao enfrentar a polícia.




Na tarde desta segunda-feira (14/09/2017), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, recebeu informação pela vítima que havia ocorrido um roubo de uma motocicleta neste município. Imediatamente os policiais saíram em busca do suspeito, que foi reconhecido como sendo o indivíduo conhecido como RENATINHO.
Em determinado momento, durante as buscas, RENATINHO foi avistado pelos policiais conduzindo a motocicleta roubada no bairro Malvinas, onde foi iniciada uma perseguição. No momento em que a viatura se aproximou e foi realizada a abordagem, RENATINHO sacou um revólver da cintura com o objetivo de atirar nos policiais, momento em que foi necessário a intervenção para repelir aquela injusta agressão, onde o criminoso foi alvejado com dois disparos de arma de fogo. Mesmo ferido, RENATINHO conseguiu empreender fuga, ainda com a arma na mão, porém, após pular alguns muros, foi contido pelos policiais, que, imediatamente, levaram RENATINHO para o hospital para receber atendimento médico, porém este não sobreviveu aos ferimentos, entrando em estado de óbito.

Fonte: Blog do Romério Carvalho.

Nenhum comentário

DESTAQUES

Homem embriagado é esfaqueado pelo filho de 14 anos, ao agredir a esposa, em Bacabal-MA

Na tarde desse sábado(22) por volta das 17hs, na Rua Bete Lago, no Parque Ruy Barbosa, em Bacabal-MA, um senhor identificado por Fr...