Matador por encomenda é preso em Peritoró-MA.






A Polícia Civil e a Polícia Militar de Peritoró-MA prenderam Na manhã desta sexta-feira 11 de agosto de 2017,  CARLIELTON PEREIRA TUDES, vulgo “ÉLTON’, em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 4° Vara da Comarca de Bacabal-MA. “ÉLTON” é suspeito de vários homicídios em em Bacabal-MA, tendo contra si expedido mandado de prisão em decorrência da morte de ÁLISON JOHNNY NASCIMENTO DE MORAIS, no dia 27.06.2016. A Polícia Civil de Bacabal-MA já investigava “ÉLTON” por vários outros homicídios, sendo que sempre ele assassinava suas vítimas, fugia para local desconhecido.
Foi aí que a Polícia Civil de Peritoró-MA descobriu o seu paradeiro no Povoado São Benedito dos Barros, distante 30km da sede do município de Peritoró-MA. No momento da prisão, “ÉLTON” estava de posse de uma escopeta calibre 12, de dois canos, municiada, mas não esboçou reação.


O acusado estava de posse de uma escopeta calibre 12, de dois canos.




“ÉLTON” será encaminhado para a Delegacia Regional de Bacabal, ficando a disposição da Autoridade Policial local e da comarca de Bacabal  que expediu o mandado para que responda pelos seus crimes.

 FONTE: MS PORTAL MSUL

Nenhum comentário

DESTAQUES

BOMBA! deputado Sousa Neto desiste de candidatura

O deputado estadual Sousa Neto, desistiu de sua candidatura. O agora ex-candidato alega falta de apoio do seu grupo político e diz que n...