Matador por encomenda é preso em Peritoró-MA.






A Polícia Civil e a Polícia Militar de Peritoró-MA prenderam Na manhã desta sexta-feira 11 de agosto de 2017,  CARLIELTON PEREIRA TUDES, vulgo “ÉLTON’, em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 4° Vara da Comarca de Bacabal-MA. “ÉLTON” é suspeito de vários homicídios em em Bacabal-MA, tendo contra si expedido mandado de prisão em decorrência da morte de ÁLISON JOHNNY NASCIMENTO DE MORAIS, no dia 27.06.2016. A Polícia Civil de Bacabal-MA já investigava “ÉLTON” por vários outros homicídios, sendo que sempre ele assassinava suas vítimas, fugia para local desconhecido.
Foi aí que a Polícia Civil de Peritoró-MA descobriu o seu paradeiro no Povoado São Benedito dos Barros, distante 30km da sede do município de Peritoró-MA. No momento da prisão, “ÉLTON” estava de posse de uma escopeta calibre 12, de dois canos, municiada, mas não esboçou reação.


O acusado estava de posse de uma escopeta calibre 12, de dois canos.




“ÉLTON” será encaminhado para a Delegacia Regional de Bacabal, ficando a disposição da Autoridade Policial local e da comarca de Bacabal  que expediu o mandado para que responda pelos seus crimes.

 FONTE: MS PORTAL MSUL

Nenhum comentário

DESTAQUES

Mulher vítima de depressão recorre ao suicídio por enforcamento, em Santa Luzia

Uma mulher identificada apenas por Raimunda de 56 anos, cometeu suicídio por enforcamento na noite deste domingo  (18), no bairro Nov...