Polícia investiga caso de estupro envolvendo uma adolescente no MA.




Polícia Civil está investigando um caso de estupro ocorrido no fim de semana na zona rural de Balsas, a 810 km de São Luís. A vítima foi uma adolescente de apenas 14 anos de idade. A família relatou à polícia que a adolescente desapareceu de casa durante a madrugada, e quando foi encontrada no matagal, informou que havia sido vítima de estupro.
O delegado da Polícia Civil, Elmerich Carvalho Bulhões, solicitou o exame de conjunção carnal que comprovou o abuso sexual.

O suspeito do estupro, um amigo da família onde a adolescente estava hospedada, está preso, mas a vítima não conseguiu identificar o rosto do suspeito, porém o delegado já conseguiu indícios que comprovam o crime.
O caso também foi denunciado ao Conselho Tutelar que realiza o acompanhamento de crianças e adolescentes em estado vulnerável, de acordo com a conselheira Fabiana Pinheiro da Silva. Ela acrescenta que a adolescente receberá atendimento psicológico e um novo exame em Imperatriz, a 626 km de São Luís.
O Conselho Tutelar já registrou esse ano no Maranhão mais de 20 casos de estupro envolvendo adolescentes, um número considerado alto, que segundo a conselheira passa a ser maior quando as campanhas são realizadas.

Fonte: G1ma.


Nenhum comentário

DESTAQUES

Santa Luzia - Banda Marcial Maria da Paixão conquista o 3º lugar no campeonato maranhense de bandas

Neste sábado (22), aconteceu na cidade de Santa Rita-MA,  o XV Campeonato Maranhense de Banda e Fanfarras, uma parceria entre prefei...