PREFEITURA DE SANTA LUZIA REALIZA A VII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE.




 A Secretaria Municipal de Saúde realizou nesta quarta-feira (30 de agosto) a VII Conferência Municipal de Saúde que trouxe como tema ¨O Fortalecimento da Atenção Básica”. O evento aconteceu no Espaço de Formação da Igreja Católica.


A presidente do Conselho Municipal de Saúde, Cândida Maria Dutra, após leitura e aprovação do Regimento pela plenária, declarou aberta a VII Conferência Municipal de Saúde.

Estiveram presentes no evento a Prefeita França do Macaquinho, o Secretário de Saúde Drº Alexandre Dias, Secretária de Assistência Social Cristatied Linhares, Secretária de Administração Deusélia Dutra, Secretário de Educação Antonio da Silva, os vereadores Almir da Floresta, Jeferson do Romeu e Barbosão,  além da presença de diversos usuários e profissionais da área.



A Conferência é um espaço de socialização, debates e proposições acerca das melhorias e do fortalecimento da Atenção Básica.

Fonte: ASSECOM.

Nenhum comentário

DESTAQUES

Policiais de folga, prendem homem por tentativa de homicídio em Santa Luzia

Por volta das 10h30min do dia 15/11/18, uma guarnição da polícia  Militar de Santa Luzia, recebeu uma ligação do SD Fernando, informando...