Principal suspeito de ter assassinado segurança de show em São Luís tinha três mandados de prisão em aberto pelo crime de homicídio.


Principal suspeito de ter assassinado segurança de show em São Luís tinha três mandados de prisão em aberto pelo crime de homicídio, produtora de show emite nota

O principal suspeito de ter assassinado um segurança que trabalhava no Show de Wesley Safadão na noite de sábado (26) e madrugada de domingo (27) em São Luís, tinha três mandados de prisão em aberto pelo crime de homicídio, segundo informações repassadas pela polícia, por meio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

O suspeito foi identificado por Lucelmo Farias Gomes.


Uma das mulheres conduzidas a delegacia, suspeita de está assaltando pessoas durante o evento também tinha mandando de prisão em aberto pelo crime de roubo, segundo também confirmou a polícia.



Ela foi identificada por Ana Patricia Silva de Sousa.

Logo após o crime, ambos foram presos e encaminhados ao Plantão de Polícia no Cohatrac.

A empresa responsável pela produção do show se manifestou sobre o ocorrido em nota:

Os produtores do evento Garota White São Luís vêm a público informar que nas primeiras horas deste domingo (27), ainda durante o referido espetáculo musical, tomaram conhecimento de que um dos integrantes da equipe prestadora de serviços de segurança privada havia sido vítima de arma de fogo na área externa do local da festa.

A Polícia Militar foi acionada tão logo o fato ocorreu e, ao que pudemos apurar, preliminarmente, conseguiu efetuar a prisão do suposto autor e demais envolvidos no crime; contudo, não temos conhecimento de maiores detalhes, uma vez que prosseguem às investigações acerca do fato.

Aproveitamos a ocasião para nos solidarizarmos com familiares, amigos e colegas da vítima, e registrarmos nossa profunda indignação pela banalização da violência que vemos nos dias atuais. É revoltante saber que uma ação criminosa como essa põe fim à vida de um pai de família honrado e trabalhador.

Por fim, reiteramos nossa total confiança nas autoridades de segurança do Estado, e rogamos às mesmas que não deixem que esse crime fique impune.





Eduardo Ericeira.

Nenhum comentário

DESTAQUES

BOMBA! deputado Sousa Neto desiste de candidatura

O deputado estadual Sousa Neto, desistiu de sua candidatura. O agora ex-candidato alega falta de apoio do seu grupo político e diz que n...