SANTA LUZIA: CÂMARA MUNICIPAL SE REÚNE HOJE EM SESSÃO EXTRAORDINÁRIA PARA APROVAR A COMPRA DO HOSPITAL.


Acontecerá hoje quarta-feira 23 de agosto de 2017,  uma sessão  extraordinária na Câmara de vereadores do município de Santa Luzia-MA, para aprovação da compra do prédio onde funciona o Hospital Municipal Pedro dos Reis Fernandes Neto (SPA). A compra se dará em parceria entre governo do estado e prefeitura de Santa Luzia, pois a população não conta com um espaço público para o funcionamento da instituição de saúde havia mais de 30 anos, funcionado assim  em prédio locado com valor de contrato superior a 30 mil reais.  

A Prefeita  Francilene Paixão de Queiroz (França) não satisfeita com a  situação procurou o governador Flávio Dino para que ele através da gestão estadual ajudasse o município, reduto eleitoral onde ele foi bem votado chegando a receber mais 80% dos votos válidos nas eleição de 2014. 

Prontamente o governador atendeu a reivindicação e em visita a cidade no mês de maio deste ano fez o anúncio da compra do hospital. Não havia ainda sido efetivada a transação devido a trâmites burocráticos de documentação e liberação de recursos.

A população está muito feliz com a notícia e deposita suas esperanças na prefeita que incansavelmente tem buscado melhorias para sua gente. 

Santa Luzia está recebendo além desse investimento, o programa Mais Asfalto que está em fase conclusiva, o programa escola digna que estará iniciando em breve, também a construção de um núcleo de Educação em tempo integral. 

Governo do Maranhão e prefeitura de Santa Luzia uma parceria que deu certo.



Fonte: Santa Luzia em Debate.. 

Nenhum comentário

DESTAQUES

Candidato ao Senado Alexandre Almeida, registra queixa na Polícia Federal contra Edinho Lobão por ameaça.

A corrida ao Senado Federal do Maranhão acabou em ameaça. Nesta terça-feira (18), o deputado estadual e candidato ao cargo pelo PSDB, ...