Santa Luzia: prefeita França e deputado Marreca se reúnem com Reitor da UEMA.



O deputado federal Júnior Marreca (PEN-MA) esteve em reunião, na segunda-feira 07 de julho, com o Reitor da UEMA Dr. GUSTAVO COSTA. O objetivo da reunião foi solicitar a implantação de um polo da Universidade no município de Santa Luzia, em atendimento a um pedido do secretário municipal de Educação, Antônio da Silva, e da prefeita França do Macaquinho.

A implantação do Centro universitário. É um sonho da população principalmente dos mais jovens que ao concluírem o nível médio, a maioria não se encontra em condições de estudar em outras cidades devido custos com transporte, alimentação dentre outros. Com essa oportunidade o município cresce e dinamiza seu  nível acadêmico que hoje, apenas Funcionários  da educação tem a oportunidade de cursar uma faculdade através dos programas do governo federal. A prefeita tem feito ótima  parcerias no sentido de trazer investimentos que ajudem reconstruir o município e tem aprovação dos seus munícipes.


Fonte: Santa Luzia em Debate. 

Nenhum comentário

DESTAQUES

Santa Luzia - Banda Marcial Maria da Paixão conquista o 3º lugar no campeonato maranhense de bandas

Neste sábado (22), aconteceu na cidade de Santa Rita-MA,  o XV Campeonato Maranhense de Banda e Fanfarras, uma parceria entre prefei...