Segurança: Prefeita França se reúne com Secretário de segurança do Estado.



Na manhã desta quinta-feira estiveram reunidos no prédio da  Associação Comercial de Santa Luzia o Secretário de de Segurança do Estado do Maranhão Jeferson Portela, prefeita de Santa Luzia Francilene Paixão de Queiroz ( França do Macaquinho), Vice prefeito Jucelino Júnior,  Policia Militar do estado, membros da  Associação comercial, Conselho municipal de Segurança,  representantes do legislativo municipal e outros.

Diante da situação de insegurança que se instalou no nosso município medidas necessárias e urgente devem ser tomadas por isso a vinda do secretário a cidade para ouvir  as autoridades citadas. Muitas demandas foram apresentadas ao representante do governo estadual.




 A equipe do SANTA LUZIA EM DEBATE conversou com o vice prefeito Jucelino Junior que nos informou que,  de imediato o governador através do seu secretário  comprometeu-se em enviar ao município CINCO MOTOS VIATURAS para melhorar a locomoção dos policiais que trabalham na cidade. também prometeu a reforma das viaturas já existente, a implantação de uma base policial no povoado Faisa e agilidade na implantação do colégio militar esse um projeto do deputado federal Júnior Marreca.



fonte: Santa Luzia em Debate.

Nenhum comentário

DESTAQUES

PM de Peritoró prende homem que confessou ter matado a companheira em Imperatriz

A equipe de 24h montou barreira na BR-316 com o apoio da PRF e após inúmeras abordagens a veículos, conseguiu localizar o Feminicida em ...