SUICÍDIOS: TRÊS MORTES POR ENFORCAMENTO MARCARAM O DIA DE HOJE EM CIDADES DO INTERIOR DO MARANHÃO.


Três suicídios hoje no interior do Maranhão





Na tarde de hoje foram registrados dois suicídios em Caxias. Um homem morador do bairro Tamarineiro enforcou-se dentro da própria casa, as motivações não foram reveladas. O segundo suicídio registrado no Centro de Caxias, onde teve como vítima uma mulher identificada como Paloma. Ela quando criança foi criada pela família do ex governador, ex senador, ex deputado federal João Castelo.


Todos os dois suicídios chocaram a cidade, por ocorrerem no mesmo dia.

Suicídio em Olho D’ Água das Cunhãs:

Conforme informações aos blog, um homem que trabalhava em uma fazenda no município de Olho D Água das Cunhãs recorreu hoje de manhã ao gesto extremo e tirou a própria vida. Fernando Araújo dos Santos era casado e avisou para sua esposa que cometeria o suicídio.

Ele vinha apresentando quadro de estado depressivo, mas a mulher não acreditou. Fernando pegou uma corda e desceu para a parte do quintal da fazenda e tirou a vida.

Não existe ainda uma estatística oficial sobre os números de suicídios no Maranhão, os índices crescem de forma assustadora, sendo a maioria levada por pessoas com depressão, que é uma doença e como tal deveria ser tratada pelo poder público. Lamentável.

Do Blog Luis Cardoso

Nenhum comentário

DESTAQUES

Homem embriagado é esfaqueado pelo filho de 14 anos, ao agredir a esposa, em Bacabal-MA

Na tarde desse sábado(22) por volta das 17hs, na Rua Bete Lago, no Parque Ruy Barbosa, em Bacabal-MA, um senhor identificado por Fr...