Transparência: prefeita de Santa Luzia convoca Sindicato dos servidores para reunião.





Nesta terça-feira 08 de agosto de 2017, estiveram reunidos, a diretoria do sindicato dos servidores  municipais de Santa Luzia (SINTRAED), membros do conselho Municipal de educação, vereador Gilson Rocha (PT), vereador Ariel Miranda (PRTB),  advogados da administração municipal, secretário de Educação Antônio da Silva, Controlador do município e membros do conselho do FUNDEB.  A reunião aconteceu no prédio onde funcionam os conselhos. Conselho   da Merenda, Conselho do FUNDEB e Conselho Municipal de Educação, na Avenida  Nagib Haickel s/n.

Devido o desconto realizado nas contas do FUNDEB que atingiram o município no mês  de junho na ordem de 2.062.000,00 ( dois milhões e sessenta e dois mil reais) inviabilizando o pagamento dos funcionários da Educação municipal a prefeita Francilene Paixão de Queiroz  (França do Macaquinho) convidou as entidades citadas para reunião extraordinária com o objetivo de analisar as folhas de pagamento da Educação municipal de janeiro a julho de 2017, repasses federais e aplicação dos mesmos. Após o dia inteiro de analise ficou claro aos participantes que não existe recurso até  a presente data para efetuar o pagamento dos servidores da Educação.  Ao final o controlador do município apresentou algumas medidas para contenção de gastos e a programação do pagamento para o final do mês de agosto, os representantes do SINTRAED informaram que farão reunião com a diretoria no dia 09 do mês em curso e depois convocarão uma assembleia com a classe para informes sobre a reunião e discursão da pauta.



Fonte: Santa Luzia em Debate.

Nenhum comentário

DESTAQUES

Policiais de folga, prendem homem por tentativa de homicídio em Santa Luzia

Por volta das 10h30min do dia 15/11/18, uma guarnição da polícia  Militar de Santa Luzia, recebeu uma ligação do SD Fernando, informando...