VIOLÊNCIA: MAIS UM ASSASSINATO EM SANTA LUZIA.



O município de Santa Luzia há 280km da capital São Luís tem se tornado palco de muita violência nos finais de semana. Assassinatos tem acontecido com muita frequência. No último final de semana tivemos três mortes por arma de fogo, isso nos leva a uma questão  reflexiva. Será se realmente vale a pena continuarmos com o modelo de punições  que temos no pais, baseado em leis frágeis, que hoje a Polícia prende e amanhã os mesmos criminosos estão nas ruas novamente?

E continuando as cenas de violência e impunidade nesta sexta-feira 25 de agosto, por volta das 21:40h no povoado Vila do Incra município de Santa Luzia mais um assassinato. Dessa vez um homem identificado popularmente como "Queima Laa" foi perseguido e alvejado com vários disparos de arma de fogo nas costas caindo sem vida no local. Familiares ficaram surpresos com o avantecido pois segundo familiares ele não sofreu nenhum tipo de ameaça. Não se sabe ainda quem atirou na vítima. 





Santa Luzia em Debate.

Um comentário:

DESTAQUES

Clima tenso em Pindaré-Mirim, Polícia realiza reintegração de posse onde agricultores têm extensa plantação

Famílias do Assentamento Novo Pindaré, localizado no município de Pindaré Mirim estão sendo retirados da área. O MST informa que foi fei...