Waldir Maranhão diz porque votou contra o Temer.




Trago comigo a certeza da responsabilidade que tenho em representar o povo que confiou a mim o serviço de lutar por cada um deles. Não esqueço disso nem por um segundo. Minhas ações tem sido alinhadas a uma proposta de superação da crise que todos enfrentamos no país. Por isso votei contra o impeachment, contra o golpe; e com coerência votei pelo afastamento de Temer da presidência, a fim de que as acusações sejam rapidamente apuradas, nos moldes da justiça.
Meu voto não foi contra Temer, mas a favor do povo e do país. É o que precisamos neste momento: ter transparência. E quando o representante maior da nação sofre uma acusação tão seria quanto esta, não podemos apenas seguir sem dar ao povo, máximo juiz, uma resposta à altura.
Devemos rapidamente apurar tais acusações e, em seguida, convocar novas eleições para todos os cargos eletivos. Continuaremos defendendo os interesses do povo e a nossa democracia.


Nenhum comentário

DESTAQUES

Luzienses são presos acusados de sequestrar e torturar jovem em Manaus

Um trio acusado de sequestrar e manter em cárcere privado uma jovem de 23 anos foi preso pela Polícia Civil, na quarta-feira (07). Seg...