MÃE E FILHO SÃO ENCONTRADOS MORTOS A TIROS NO INTERIOR DO CEARÁ

MÃE E FILHO SÃO ENCONTRADOS MORTOS A TIROS NO INTERIOR DO CEARÁ

A polícia localizou na manhã desta quinta-feira (21) os corpos de uma mulher e do seu filho, de 18 anos, no município de Quixadá, no Sertão Central do Ceará. As vítimas foram localizadas com marcas de tiros pelo corpo.


Conforme as primeiras investigações da Delegacia Regional de Quixadá, mãe e filho foram retirados de casa e assassinados a tiros de uma arma calibre 12. Os corpos foram achados próximos a uma estrada no distrito de Juatama, na zona rural de Quixadá.

Equipes da Delegacia de Quixadá e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram direcionadas ao local para recolher os corpos e iniciar as primeiras apurações sobre o ocorrido. As identificações das vítimas não foram divulgadas.

A polícia informou que o duplo homicídio por ter sido motivado por ligações com o tráfico de drogas na região. Porém, a delegacia da cidade disse que a confirmação só poderá ser feita com a conclusão das investigações sobre o caso.


Até a manhã desta quinta-feira, a polícia ainda não havia identificado os autores do crime. Ninguém foi preso.





Fonte:g1.globo.com/ceara/noticia/mae-e-filho-sao-encontrados-mortos-a-tiros-no-interior-do-ceara.ghtml

Nenhum comentário

DESTAQUES

PM de Peritoró prende homem que confessou ter matado a companheira em Imperatriz

A equipe de 24h montou barreira na BR-316 com o apoio da PRF e após inúmeras abordagens a veículos, conseguiu localizar o Feminicida em ...