ASSALTO A ÔNIBUS DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS EM SÃO LUÍS

ASSALTO A ÔNIBUS DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS EM SÃO LUÍS







Uma tentativa de assalto a ônibus coletivo da linha Coqueiro deixou um morto e dois feridos em São Luís na tarde deste domingo (1). O incidente ocorreu próximo da Oleama na Estiva (área da BR na zona rural) quando um elemento não identificado em posse de arma de fogo iniciou um assalto. Em seguida, um policial reagiu iniciando uma troca de tiros resultando em ambos alvejados.

O assaltante acabou morrendo e o policial, que sobreviveu e foi atingindo com disparo de raspão no rosto, recebe nesse momento atendimento na UPA do Filipinho.

A equipe da Samu foi chamada e fez o atendimento dos feridos na avenida São Marçal (Filipinho).
Segundo informações, uma mulher e um homem foram atingidos quando o policial e o bandido, que acabou morrendo, trocavam tiros.
Atualização 15h35: o homem e a mulher baleados foram encaminhados ao Socorrão e não correm risco de morte, o PM foi levado para o hospital do servidor.






Fonte:http://jornalpequeno.blog.br/johncutrim/urgente-assalto-onibus-deixa-um-morto-e-dois-feridos-em-sao-luis-veja-o-video/


Nenhum comentário

DESTAQUES

Vídeo - Léo Bravo & Adriel mais uma vez fizeram a alegria da galera no Food Truck Park em Santa Inês

A dupla sertaneja formada pelos jovens luzienses Léo Bravo & Adriel que já vem conquistando seu espaço na preferência do publico qu...