HOMEM É MORTO A GOLPE DE FACA NO INTERIOR DO MARANHÃO


HOMEM É MORTO A GOLPE DE FACA NO INTERIOR DO MARANHÃO 


Um homem foi morto a golpe de faca  na tarde deste domingo (01) no povoado Pracinha da Alegria na zona rural de Pinheiro. A vitima identificada como Júnior Black, morreu no hospital Macrorregional da Baixada Dr. Jackson Lago.

De acordo com informações de populares, Júnior e um endividou identificado pela alcunha de “mucura” estavam ingerindo bebida alcoólica desde as primeiras horas do dia.

Homicida e vitima, estavam no interior de uma residência no referido povoado quando por volta das 13:30h  “mucura” desferiu um golpe na altura do estômago de Júnior Black que foi socorrido por populares, levado para o hospital Antenor Abreu e logo em seguida transferido para o hospital Macrorregional onde faleceu depois de ter passado por cirurgia.

O autor do homicídio “mucura” tentou se evadir mas foi seguido e preso por populares e entregue a policia. Além do excesso de bebida alcoólica é desconhecido outro motivo que teria levado “mucura” a tirar a vida de Júnior.

Fonte: Sandoval Rodrigues. 

Nenhum comentário

DESTAQUES

Maria da Penha nele - homem agride duas irmãs em Santa Inês e acaba no "xilindró".

Jean Felipe Clemente Lira, foi preso acusado de agredir fisicamente duas mulheres na Vila Ritinha, em Santa Inês.   Umas das mulhe...