MONSTROS: NO PIAUÍ PAIS DEIXAM MENINO DE 11 ANOS EM CELA DE ESTUPRADOR PARA DORMIR COM O BANDIDO

MONSTROS: NO PIAUÍ PAIS DEIXAM MENINO DE 11 ANOS EM CELA DE ESTUPRADOR PARA DORMIR COM O BANDIDO

Uma criança de apenas 11 anos foi encontrada dentro de cela, junto com um homem acusado de estupro de veraneável contra um menor de 14 anos, numa colônia agrícola, no ano de 2015, o caso ocorreu no final de setembro, dia 30, e segundo as informações teve o consentimento dos pais.
Segundo as informações do Uol, a criança entrou na unidade prisional junto com os pais, que não tiveram os nomes revelados, porém o menor não saiu ao término do período de visitas. No início da noite os agentes penitenciários, perceberam que uma dos visitantes não havia deixando o presídio, momento que começaram a realizar a revista nas celas, a criança foi encontrada sem camisa, embaixo da cama do preso: José Ribamar Pereira Lima.
Ao ser retirado o menino revelou que teve as partes íntimas tocadas, mas não houve conjuração carnal devido a descoberta, o fato possivelmente seria consumado no período da noite.
Ainda segundo a reportagem, os pais do garoto pretendiam buscá-lo no dia seguinte, e teriam consentido que a criança dormisse com o preso, ao retornar eles foram detidos, prestaram depoimento e posteriormente foram liberados, a criança permanece na guarda deles. O caso está sendo investigado pela Central de Flagrantes de Teresina.
Sem ordem judicial, a criança que não tem parentesco com o preso,  não deveria ter entrado nas celas, “A criança entrou no presídio acompanhada dos pais sem autorização judicial. Não existe cadastro de crianças que visitam presos na Major César e isso é muito grave. O que estamos vendo nessa situação é uma aberração de crimes sendo cometidos contra vulneráveis”, disse o presidente do Sinpoljuspi (Sindicato dos Agentes Penitenciários), atacando diretamente o governo do Piauí pelo ocorrido.
O  Sinpoljuspi ainda revelou que o preso foi espancado pela direção da  cadeia, a denúncia e investigada, O ECA, Estatuto da Criança e do Adolescente proíbe a presença de crianças em cadeias.
A Secretaria de Segurança Pública do estado, disse que apura o caso e que a criança foi submetida exame de corpo de delito e de conjunção carnal do Instituto Médico Legal de Teresina constatando que ela não foi violentada. O caso causa perplexidade.

UOL

Nenhum comentário

DESTAQUES

Governador do Maranhão Flávio Dino, eleito no primeiro turno têm suas contas de campanha aprovadas pelo TRE

Em julgamento nesta sexta-feira (14), o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) aprovou, por unanimidade, as contas de ca...