OFICIAL DA PM SURTA E ARMADO TENTA MATAR A ESPOSA DENTRO DO QUARTO DO CASAL EM SÃO LUÍS

OFICIAL DA PM SURTA E ARMADO TENTA MATAR A ESPOSA DENTRO DO QUARTO DO CASAL EM SÃO LUÍS
                                             

                                           


Já era madrugada desta manhã quando um oficial de alta patente, com lotação no Comando Geral da Polícia Militar, no Calhau. embriagado, começou em casa a discutir com a esposa. Ele sacou da arma e apontou para a cabeça dela, mas foi impedido pelo enteado e a pistola travou.

Para os familiares que residem no Angelim foi uma surpresa, pois foi a primeira vez que ele surtou e agrediu a esposa com bastante violência. Quando o enteado arrombou a porta do quarto, o militar estava com a arma apontada para a cabeça dela.

A arma travou e o enteado aproveitou para tomar a pistola. O caso foi parar no plantão da Delegacia de Polícia do Cohatrac. Uma guarnição chegou ao local chefiada por um major, mas o flagrante foi registrado e o oficial conduzido para o QG do Calhau.

Esta não é a primeira vez em que oficiais de alta patente se envolvem em ameaças de mortes, tentativas, e até a execução de fato.

Na Cidade de Barreirinhas um agente penitenciária foi mantida sob cárcere privado, sofreu torturas, foi assassinada por um tenente coronel na frente de uma guarnição, que depois se suicidou no local do crime. Um outro coronel bateu uma uma militar com quem esta a tendo um romance. A agressão foi dentro do próprio Comando Geral da PM.



Fonte: Blog do Luis Cardoso

Nenhum comentário

DESTAQUES

Veja vídeo: enfermeira atropela cães de forma cruel em São Luís.

Um caso ocorrido nesta terça-feira (14), tem dado grande repercussão na mídia maranhense e até nacional. trata-se de um atropelamento ...