BRASILEIRO É PRESO NO PARAGUAI ACUSADO DE GRAVAR VÍDEOS MASOQUISTAS COM A ESPOSA NA PRESENÇA DOS FILHOS

BRASILEIRO É PRESO NO PARAGUAI ACUSADO DE GRAVAR VÍDEOS MASOQUISTAS COM A ESPOSA NA PRESENÇA  DOS FILHOS


Um brasileiro foi preso em Ciudad Del Este, no Paraguai acusado de obrigar sua esposa a protagonizar vídeos sexuais, com cenas masoquistas na frente de seus filhos. O preso foi identificado como sendo Marco Antonio de Vasconcellos, de 49 anos de idade, morador do Bairro Obrero, perímetro urbano de Ciudad Del Este.
Segundo a investigação, o acusado realizava sessões sado masoquistas, onde torturava a esposa, obrigando a fazer tais atos sob forte ameaça de morte, a obrigando a fazer sexo com outros indivíduos, inclusive na frente de seu filho menor de idade.
As filmagens era postadas em grupos sado masoquistas, sendo que em alguns casos o brasileiro preso comercializava os vídeos, segundo as investigações policiais.
A esposa teria fugido da residência, onde era mantida contra a sua vontade, onde imediatamente teria procurado o Ministério Público do Paraguai onde formalizou a queixa.

Uol 

Nenhum comentário

DESTAQUES

Luzienses são presos acusados de sequestrar e torturar jovem em Manaus

Um trio acusado de sequestrar e manter em cárcere privado uma jovem de 23 anos foi preso pela Polícia Civil, na quarta-feira (07). Seg...