CENAS FORTES: ACERTO DE CONTAS TERMINA EM HOMICÍDIO EM ALTO ALEGRE DO MARANHÃO

CENAS FORTES: ACERTO DE CONTAS TERMINA EM  HOMICÍDIO EM ALTO ALEGRE DO MARANHÃO


Os policiais militares da cidade de Alto Alegre do Maranhão faziam de rotina, quando foram informados por populares por volta das 11 horas de hoje (24), que na Rua do Sigilo, estaria havendo uma briga entre dois homens armados com faca. Imediatamente se dirigiram ao local e constataram o fato. Já sem vida uma pessoa caída ao solo com uma faca cravada no peito e várias outras perfurações pelo corpo. Foi identificado como Jheyson França dos Santos, 18 anos.



Após algumas indagações os policiais militares sob o comando do Sargento PM J. Costa ficaram sabendo que o acusado, estaria ferido e que algumas pessoas teriam levado o mesmo para o hospital Geral da cidade de Peritoró.


Diante dos fatos a guarnição de deslocou até a casa de saúde em Peritoró e identificou o outro envolvido como Maycon Douglas Paulino de Sousa, 23 anos, conhecido por “Douglinha”. No local Douglinha recebeu voz de prisão. A polícia também apurou que já existia uma rixa antiga entre os dois e que acertariam as contas


Os dois envolvidos são velhos conhecidos da polícia. Douglinha recentemente foi posto em liberdade, após passar por uma cirurgia de apendicite.


No local houve comentários sobre uma arma de fogo que teria sido utilizada por um dos envolvidos, porém, a suposta arma não foi encontrada e tampouco capsulas de arma de fogo.

Segundo informações Douglinha não corre risco de morte. Duas facas foram encontradas no local.


Participaram ainda da ação os Cabos PM Eugênio e Emanoel.





Fonte: Blog do André Araujo






Nenhum comentário

DESTAQUES

Luzienses são presos acusados de sequestrar e torturar jovem em Manaus

Um trio acusado de sequestrar e manter em cárcere privado uma jovem de 23 anos foi preso pela Polícia Civil, na quarta-feira (07). Seg...