DELEGADO DIVULGA FOTOS E PEDE AJUDA DA POPULAÇÃO PARA LOCALIZAR O ASSASSINO DUDU MOITA

DELEGADO DIVULGA FOTOS E PEDE AJUDA DA POPULAÇÃO PARA LOCALIZAR O ASSASSINO DUDU MOITA


A Polícia Civil divulgou fotos de Dudu Moita, foragido da Justiça do Maranhão, pelo crime de assassinato contra o fotografo Elton, que morava no povoado Barraquinha, município de Lago dos Rodrigues (MA).

Nesta manhã de terça-feira (28), o delegado regional de Pedreiras, Dr. Lucas Smith, em entrevista coletiva para imprensa da região, pediu a colaboração da sociedade para localizar o foragido.

Entenda o crime


Helton foi morto com dois tiros efetuados por "Dudu Moita." O fazendeiro invadiu a casa da vítima, localizada no povoado Barraquinha, município de Lago dos Rodrigues e executou o fotógrafo na frente do filho, um bebé de 8 meses de vida e, fugiu do local após o crime brutal. Helton foi socorrido para o Hospital de Lago dos Rodrigues, infelizmente,  já chegou sem vida.

Helton vítima

Delegado Lucas Smith - É importante divulgar para toda população, especialmente daquela localidade, do povoado Barraquinha, que hoje o procedimento foi concluído em definitivo; o indivíduo Anderson dos Reis Moita está sendo indiciado nesse exato momento pelo crime de homicídio duplamente qualificado, tanto pelo motivo fútil, quanto pela impossibilidade de resistência da vitima; procedimento está sendo aqui neste exato momento encaminhado ao poder judiciário de Lago da Pedra, para que o procedimento transcorra normalmente; é importante informar que nós já estamos de posse de mandado de prisão desse indivíduo Anderson dos Reis Moita, popularmente conhecido como “Dudu Moita, de forma que, a partir de agora, ele é considerado um indivíduo foragido da justiça. Nós estamos inclusive divulgando as imagens desse indivíduo e contamos com a ajuda da população, seja daquele município, quanto da região circunvizinha, para que quem tenha alguma informação sobre ele, por favor, entre em contato com a polícia, seja Polícia Civil, Polícia Militar para retirar esse indivíduo altamente perigoso da sociedade.

Veja o vídeo


Nota da policia

A Policia Civil do Estado do Maranhão, através da 14° Delegacia Regional de Pedreiras, informa que se encontra na condição de foragido da justiça, o nacional ANDERSON DOS REIS MOITA, popularmente conhecido como DUDU MOITA.

“DUDU MOITA” foi indiciado, nesta data, pelo homicídio qualificado ocorrido no povoado Barraquinha, zona rural, Lago dos Rodrigues/MA, dia 28/10/2017, por volta das 10 horas, em desfavor da vitima identificada como FRAIELTON CARVALHO SILVA.

Durante o prazo de Inquérito Policial, dentre outras diligências, a Policia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, tendo sido deferida pelo Exmo- Juiz da 2° Vara de Lago da Pedra e desde então vem realizando diversas operações de prendê-lo mas o investigado encontra-se em local desconhecido.

Qualquer informação sobre o paradeiro de ANDRESON DOS REIS MOITA deve ser repassada imediatamente á policia através dos contatos da 14° Delegacia Regional (99) 99647-5702 e/ou disque-denúncia 0300 3135 800 e (99) 992248660.


www.carlinhosfilho.com.br

Nenhum comentário

DESTAQUES

Luzienses são presos acusados de sequestrar e torturar jovem em Manaus

Um trio acusado de sequestrar e manter em cárcere privado uma jovem de 23 anos foi preso pela Polícia Civil, na quarta-feira (07). Seg...