DUAS MULHERES SÃO ENCONTRADAS MORTAS EM TERRENO BALDIO NA ZONA OESTE DE NATAL

DUAS MULHERES SÃO ENCONTRADAS MORTAS EM TERRENO BALDIO NA ZONA OESTE DE NATAL




Duas mulheres, aparentemente menores de idade, foram encontradas mortas na manhã deste sábado (25) em um terreno baldio no bairro Bom Pastor, na Zona Oeste de Natal. Segundo a Polícia Militar, os corpos apresentam cortes profundos. Ainda não há pistas dos assassinos ou motivação para o duplo homicídio.


Em contato com o G1, o oficial de operações do 9º Batalhão da PM informou que o terreno fica na Av. Bom Pastor, por trás de uma loja automotiva que vende molas a amortecedores. No local, vizinhos disseram que não ouviram nem viram nada de estranho durante a noite ou madrugada.



Tortura

Ainda de acordo com a PM, há sinais de tortura. Uma delas teve partes dos dedos de uma das mãos arrancados e uma orelha foi decepada, além de um corte extenso no pescoço. A outra tem perfurações profundas na barriga e no rosto.


Os policiais disserem que ninguém reconheceu os corpos. Acham que as jovens foram atraídas ao local para consumir drogas e que, provavelmente, pela crueldade, foram mortas por terem envolvimento com alguma facção criminosa rival.


O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

correiodoserido.com.br

Nenhum comentário

DESTAQUES

Presos fogem de Complexo Penitenciário em Pedrinhas, em São Luís

A Unidade Prisional de Ressocialização de São Luís 5 (UPSL 5) registrou duas fugas por volta das 11h desta quarta-feira (19). De acord...