É FALSA A INFORMAÇÃO QUE DIZ QUE O EX PADRASTO DE ALANNA LUDMILA FOI MORTO NA PRISÃO

É FALSA A INFORMAÇÃO QUE DIZ QUE O EX PADRASTO DE ALANNA LUDMILA FOI MORTO NA PRISÃO

A pelo menos dois dias circulam pelas redes sociais vídeos e fotos de um homem sendo executado e internautas afirmando ser o corpo do ex padrasto da menina Alanna Ludmila Robert Serejo. Essa onda de postagens nas redes sociais levou muitas pessoas a nos procurarem e perguntarem sobre a veracidade do fato. Através dessa publicação queremos aqui informar que entramos em contato com algumas autoridades policiais do Estado, que nos informaram ser mentira a informação circulada nos grupos de WhatsApp e perfis no Facebook. O que acontece é que pessoas com intenção desconhecida aproveitam-se de casos de grande repercussão como esse, para jogar vídeos e fotos antigos de outros casos fazendo ligação com algum caso atual.

Entenda o caso


Alanna foi brutalmente assassinada no início deste mês. O caso chocou a sociedade maranhense.

O corpo da estudante foi encontrado enterrado no quintal da sua própria casa, no Conjunto Maiobão, município de Paço do Lumiar.

Robert Serejo foi preso dois dias após o assassinato. Ele foi detido no bairro da Estiva, na zona rural de São Luís, quando preparava-se para deixar a capital.

Em depoimento prestado à Polícia, o acusado confessou ter estuprado e matado a estudante.






Portanto a informação é FALSA>

Nenhum comentário

DESTAQUES

BOMBA! deputado Sousa Neto desiste de candidatura

O deputado estadual Sousa Neto, desistiu de sua candidatura. O agora ex-candidato alega falta de apoio do seu grupo político e diz que n...