EM SANTA LUZIA LADRÕES ARROMBAM JANELA DE ESCOLA DURANTE A MADRUGADA DESTA QUINTA-FEIRA


EM SANTA LUZIA LADRÕES ARROMBAM JANELA DE ESCOLA DURANTE A MADRUGADA DESTA QUINTA-FEIRA 


Na madrugada desta quinta-feira 23, a escola Acadêmico José Sarney as margens da BR-222, teve a janela da cantina arrombada por bandidos que aproveitaram o espaço entre as rondas do vigilante e invadiram a escola as 02:00h da manhã.

Segundo informações colhidas por esse blog com um funcionário da unidade de ensino, os bandidos vem roubando constantemente na escola, na maioria das vezes são ventiladores por causa da inexistência de fechaduras, como as portas estão com 30 anos já estão todas caindo e deixando a escola sem segurança. Ontem foram dois botijões de gás cheios. Porém o vigia estava no prédio mas não teve como evitar porque ele não viu, a escola é muito grande e os vigias se preocupam mais com o pavilhão de cima “já estivemos na delegacia e registrei o boletim de ocorrência” concluiu o funcionário.


Segundo populares o pai de um aluno da escola viu um meliante passando no bairro Nova Santa Luzia com um botijão nas costas as 5 horas da manhã.




Nenhum comentário

DESTAQUES

Luzienses são presos acusados de sequestrar e torturar jovem em Manaus

Um trio acusado de sequestrar e manter em cárcere privado uma jovem de 23 anos foi preso pela Polícia Civil. Segundo o Departamento de...