INSEGURANÇA: IDOSO DE 80 ANOS É AGREDIDO DURANTE ASSALTO EM SANTA LUZIA-MA


INSEGURANÇA: IDOSO DE 80 ANOS É AGREDIDO DURANTE ASSALTO EM SANTA LUZIA-MA


O clima de insegurança em Santa Luzia já vem se tornando rotina, onde assaltos são cometidos a luz do dia e a maioria dos  meliantes não são se quer identificados. Na semana passada noticiamos aqui dois casos envolvendo crianças, onde as mesma foram vítimas de bandidos covardes que se aproveitando da fragilidade das crianças cometeram os crimes. 

Dessa vez a vítima foi um idoso de 80 anos morador do bairro Nova Santa Luzia, o senhor João Ferreira que mesmo recebendo a aposentadoria como lavrador nos disse que a renda não é suficiente para suas despesas mensais com remédios, aluguel e alimentação. Para complementar a renda vende alguns produtos em um pequeno comercio. Seu João tem muitas dificuldades para ouvir, enxergar e se locomover. O idoso mora sozinho por opção.

Rua onde mora a vítima

Hoje por volta da 15:30hs um elemento se aproximou enquanto o idoso estava sentado na sua calçada e pediu que o senhor lhe vendesse cigarros, ao entrar para o estabelecimento e na frente do suposto comprador recebeu uma gravata acompanhado da seguinte frase “ não grita e passa o dinheiro” falou o assaltante. Seu João tentou se desvencilhar do homem adentrando a um dos quartos da casa, mas foi  vencido pelo covarde que o derrubou no piso, meteu a mão no seu bolso e subtraiu do idoso a quantia de R$ 915,00, deixando-o estendido no chão com algumas marcas da agressão. Antes de fugir do local o meliante ainda deu um chute na boca de seu João enquanto esse tentava se erguer no solo.


viatura parada na casa fazendo buscas

Nossa redação esteve acompanhando todo o caso e quando procuramos a policia para que fossem ao local averiguar a situação e prender o acusado, prontamente o Sargento Lúcio e o sargento Reis se dirigiram até o endereço colheram informações e fizeram buscas em uma casa apontada por populares como esconderijo do assaltante. Segundo os policiais já citados, o mesmo não foi encontrado mesmo após procura detalhada no imóvel.


Nenhum comentário

DESTAQUES

Luzienses são presos acusados de sequestrar e torturar jovem em Manaus

Um trio acusado de sequestrar e manter em cárcere privado uma jovem de 23 anos foi preso pela Polícia Civil, na quarta-feira (07). Seg...