POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE PELO MENOS TRÊS “ESTUPROS DE VULNERÁVEIS” EM BOM JESUS DAS SELVAS-MA


POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE PELO MENOS TRÊS “ESTUPROS DE VULNERÁVEIS” EM BOM JESUS DAS SELVAS-MA


A polícia Militar de Bom Jesus das Selvas, guarnição composta pelo Sargento Ribeiro, Cabo Filho e Soldado Xavier, prenderam um homem identificado como Iran Almeida.

O suspeito foi preso por força de um mandado de prisão preventiva, expedido pelo juiz Antônio Donizete Aranha Baleiro, titular da comarca de Porto Franco.

Contra Iran Almeida pesa a acusação de estupro de vulnerável, praticado contras as menores de iniciais Y.S.S, E.K.O e B.C.N.

Segundo consta, Iran Vieira já vinha sendo investigado pela equipe da Delegacia Especial da Mulher de Açailândia, pela prática de outro estupro de vulnerável, praticado contra a menor de iniciais C. S. A. do povoado Novo Bacabal, ocorrido no mês de outubro desse ano.

Após procedimentos de praxe, Iran Almeida será encaminhado a Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Açailândia, onde ficará a disposição da justiça.


www.amarcosnoticias.com.br

Nenhum comentário

DESTAQUES

Luzienses são presos acusados de sequestrar e torturar jovem em Manaus

Um trio acusado de sequestrar e manter em cárcere privado uma jovem de 23 anos foi preso pela Polícia Civil, na quarta-feira (07). Seg...