POPULAÇÃO INTERDITA BR-316, EM PROTESTO CONTRA A GESTÃO DO PREFEITO PLÁCIDO HOLANDA EM SANTA LUZIA DO PARUÁ

POPULAÇÃO INTERDITA BR-316, EM PROTESTO CONTRA A GESTÃO DO PREFEITO PLÁCIDO HOLANDA EM SANTA LUZIA DO PARUÁ 


A interdição foi iniciada por volta das 15h00, cerca de 120 pessoas participam da ação que visa chamar a atenção do poder executivo para as reivindicações impostas, dentre as tais a falta de água e a falta de infraestrutura nas proximidades da Piçarreira do Paruá. 

O protesto se originou na ponte que liga o Distrito Paruá a povoados da zona rural da cidade e foi direcionado para a BR-316 após a prefeitura descumprir o acordo inicial acertado entre representante do prefeito Plácido Holanda e representantes da comunidade. 



De acordo com presentes no protesto, pessoas ligadas ao prefeito chegaram a debochar dos manifestantes ontem (21) e após 24 horas de protesto chegaram  inclusive a proferir ameaças direcionadas aos lideres da manifestação. A PRF foi acionada para apaziguar os ânimos mas até o presente momento ainda não compareceu ao local. Não há previsão de liberação da pista.



Fonte: A cidade Verde 

Nenhum comentário

DESTAQUES

Luzienses são presos acusados de sequestrar e torturar jovem em Manaus

Um trio acusado de sequestrar e manter em cárcere privado uma jovem de 23 anos foi preso pela Polícia Civil. Segundo o Departamento de...