PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL, JÚNIOR LOURENÇO É DENUNCIADO POR FRAUDE EM LICITAÇÃO

PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL, JÚNIOR LOURENÇO É DENUNCIADO POR FRAUDE EM LICITAÇÃO



A promotora de Justiça Flávia Valéria Nava Silva, titular da Comarca de Itapecuru-Mirim, ingressou na Justiça Criminal com uma denúncia contra o ex-prefeito do município de Miranda do Norte, José Lourenço Bonfim Júnior.
Pré-candidato a deputado federal e irmão de criação do atual prefeito da cidade, Carlos Eduardo Fonseca Belfort, conhecido como Negão, Júnior Lourenço e outras duas pessoas – Márcio Silva, ex-presidente da Comissão Permanente de Licitação da prefeitura; e o empresário Valdenir Mendonça Silva – são acusados de fraudar processos licitatórios.
De acordo com a promotora, a empresa V. Mendonça da Silva ME foi escolhida, por dispensa de licitação, para a execução de três convênios firmados entre a prefeitura de Miranda do Norte e o Estado do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Cultura, para a realização do Reveillon, Carnaval e São João 2013.
Os procedimentos licitatórios relativos aos convênios foram solicitados pelo Ministério Público, mas nunca foram entregues pela administração municipal.

www.glaucioericeira.com.br







Nenhum comentário

DESTAQUES

Homem embriagado é esfaqueado pelo filho de 14 anos, ao agredir a esposa, em Bacabal-MA

Na tarde desse sábado(22) por volta das 17hs, na Rua Bete Lago, no Parque Ruy Barbosa, em Bacabal-MA, um senhor identificado por Fr...