PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL, JÚNIOR LOURENÇO É DENUNCIADO POR FRAUDE EM LICITAÇÃO

PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL, JÚNIOR LOURENÇO É DENUNCIADO POR FRAUDE EM LICITAÇÃO



A promotora de Justiça Flávia Valéria Nava Silva, titular da Comarca de Itapecuru-Mirim, ingressou na Justiça Criminal com uma denúncia contra o ex-prefeito do município de Miranda do Norte, José Lourenço Bonfim Júnior.
Pré-candidato a deputado federal e irmão de criação do atual prefeito da cidade, Carlos Eduardo Fonseca Belfort, conhecido como Negão, Júnior Lourenço e outras duas pessoas – Márcio Silva, ex-presidente da Comissão Permanente de Licitação da prefeitura; e o empresário Valdenir Mendonça Silva – são acusados de fraudar processos licitatórios.
De acordo com a promotora, a empresa V. Mendonça da Silva ME foi escolhida, por dispensa de licitação, para a execução de três convênios firmados entre a prefeitura de Miranda do Norte e o Estado do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Cultura, para a realização do Reveillon, Carnaval e São João 2013.
Os procedimentos licitatórios relativos aos convênios foram solicitados pelo Ministério Público, mas nunca foram entregues pela administração municipal.

www.glaucioericeira.com.br







Nenhum comentário

DESTAQUES

Policiais de folga, prendem homem por tentativa de homicídio em Santa Luzia

Por volta das 10h30min do dia 15/11/18, uma guarnição da polícia  Militar de Santa Luzia, recebeu uma ligação do SD Fernando, informando...