SANTA LUZIA: ESTUDANTES EM PERIGO, TENTATIVA DE ASSALTO NO RETORNO DA ESCOLA

SANTA LUZIA: ESTUDANTES EM PERIGO, TENTATIVA DE ASSALTO NO RETORNO DA ESCOLA  


Na tarde desta quinta-feira 23, mais uma menor foi abordada por um bandido enquanto voltava da escola, para roubar seu celular. A vítima é filha de um professor da rede pública municipal, estuda no Colégio Dehon, tem 13 anos e iniciais E.K. 

De acordo com o relato do pai da adolescente a mesma voltava da aula por volta das 17:40h, quando andava pela Rua 15 de Novembro, próximo ao Comercial Silas entrando a uma ruela(beco) que da acesso ao bairro Quadra Dehon. Quando seguia em companhia de outras alunas que andavam a alguns metros a frente de E.K. um homem pilotando uma moto biz, parou e sacou de uma arma branca(facão), pedindo o celular da estudante que disse “não tenho celular”. Não satisfeito com a negativa o bandido forçou a menor a levantar a blusa e baixar um pouco a saia para que ele pudesse se convencer da versão contada pela jovem.

O pai da vítima ainda nos contou que a filha tem aparelho celular, mas que vinha sendo trazido por outra coleguinha da menina que fazia a transferência de arquivos, como andava mais a frente o assaltante não teve acesso ao aparelho.



Fazemos aqui um alerta aos pais para que acompanhem seus filhos menores durante o percurso da escola até a sua residência. Os elementos que querem levar vantagem subtraindo bens alheios, estão mudando seus horários e seus alvos atacando em plena luz do dia.

Nenhum comentário

DESTAQUES

Presos fogem de Complexo Penitenciário em Pedrinhas, em São Luís

A Unidade Prisional de Ressocialização de São Luís 5 (UPSL 5) registrou duas fugas por volta das 11h desta quarta-feira (19). De acord...