SARNEY FILHO NÃO QUER QUE ROSEANA CONCORRA AO PALÁCIO DOS LEÕES EM 2018

SARNEY FILHO NÃO QUER QUE ROSEANA CONCORRA  AO PALÁCIO DOS LEÕES EM 2018


Durante o programa Fato e Versões exibido no último sábado (25) pela GloboNews, o jornalista Vandson Lima, do Jornal Valor Econômico, falou sobre os bastidores políticos de Brasília. Durante sua fala, o jornalista soltou uma verdadeira bomba na política maranhense.

De acordo com a informação do jornalista, o clima entre Roseana Sarney e Sarney Filho não deve ser dos melhores. Zequinha que deseja uma cadeira no Senado Federal não quer a irmã, Roseana, disputando a eleição para os Leões ano que vem. Zequinha é sabedor das dificuldades que há em integrantes da mesma família, compondo a mesma chapa, vencerem disputas majoritárias.

Ainda segundo o jornalista, o desejo de Zequinha é fazer parte de uma chapa encabeçada pelo senador Roberto Rocha (PSDB). “O Zequinha tem trabalhado para que a irmã [Rosena] não seja candidata, e pretende apoiar o senador Roberto Rocha do PSDB como candidato a Governador do Maranhão”, disse o jornalista.

O jornalista também falou que existe a possibilidade de Sarney Filho deixar o PV para disputar uma cadeira no Senado pelo PSD. 

Confira abaixo:



Fonte: O observatório dos Cocais. 

Nenhum comentário

DESTAQUES

Santa Luzia - Banda Marcial Maria da Paixão conquista o 3º lugar no campeonato maranhense de bandas

Neste sábado (22), aconteceu na cidade de Santa Rita-MA,  o XV Campeonato Maranhense de Banda e Fanfarras, uma parceria entre prefei...