"VOVÔ DO CRIME" É PRESO NO INTERIOR DO MARANHÃO ACUSADO DE COMERCIALIZAR DROGAS

"VOVÔ DO CRIME" É PRESO NO INTERIOR DO MARANHÃO ACUSADO DE COMERCIALIZAR DROGAS


Raimundo Correia da Cruz conhecido popularmente como "Já Morreu" tem 53 anos e reside na rua da Matinha, no centro de Maranhãozinho.

De acordo com informações confirmadas pela PM, o acusado já vinha sendo monitorado e usava o álibi de comercializar bombons e salgados em carrinho de vendas para mascarar a verdadeira atividade comercial. Ao tomar conhecimento que o mesmo armazenava em um dos cômodos da casa uma grande quantidade de entorpecentes, os policiais resolveram agir e se deslocaram até o endereço do idoso para realizar uma averiguação. Antes de franquear a entrada dos policiais o homem tentou esconder boa parte da droga dentro do vaso sanitário em ação percebida pelos policiais que encontraram uma grande quantidade de crack no interior da casa. O material utilizado para embalar a droga também foi apreendido pelos policiais que logo em seguida deram voz de prisão ao acusado.



www.acidadedeverdade.com.br




Nenhum comentário

DESTAQUES

Candidato ao Senado Alexandre Almeida, registra queixa na Polícia Federal contra Edinho Lobão por ameaça.

A corrida ao Senado Federal do Maranhão acabou em ameaça. Nesta terça-feira (18), o deputado estadual e candidato ao cargo pelo PSDB, ...