"VOVÔ DO CRIME" É PRESO NO INTERIOR DO MARANHÃO ACUSADO DE COMERCIALIZAR DROGAS

"VOVÔ DO CRIME" É PRESO NO INTERIOR DO MARANHÃO ACUSADO DE COMERCIALIZAR DROGAS


Raimundo Correia da Cruz conhecido popularmente como "Já Morreu" tem 53 anos e reside na rua da Matinha, no centro de Maranhãozinho.

De acordo com informações confirmadas pela PM, o acusado já vinha sendo monitorado e usava o álibi de comercializar bombons e salgados em carrinho de vendas para mascarar a verdadeira atividade comercial. Ao tomar conhecimento que o mesmo armazenava em um dos cômodos da casa uma grande quantidade de entorpecentes, os policiais resolveram agir e se deslocaram até o endereço do idoso para realizar uma averiguação. Antes de franquear a entrada dos policiais o homem tentou esconder boa parte da droga dentro do vaso sanitário em ação percebida pelos policiais que encontraram uma grande quantidade de crack no interior da casa. O material utilizado para embalar a droga também foi apreendido pelos policiais que logo em seguida deram voz de prisão ao acusado.



www.acidadedeverdade.com.br




Nenhum comentário

DESTAQUES

Clima tenso em Pindaré-Mirim, Polícia realiza reintegração de posse onde agricultores têm extensa plantação

Famílias do Assentamento Novo Pindaré, localizado no município de Pindaré Mirim estão sendo retirados da área. O MST informa que foi fei...