CASAL MORRE EM ACIDENTE NA ZONA RURAL DE TIMON

CASAL MORRE EM ACIDENTE NA ZONA RURAL DE TIMON


O casal Erismar Machado da Silva e Silvanessa Valéria Lima, moradores dos bairro São Francisco, em Timon, morreu ontem, por volta das 18hs, quando o veículo e que eles trafegavam um Logan, cinza, de placas NIK-6583, derrapou na estrada e colidiu com uma árvore, na Avenida Boa Vista, entrada da zona rural de Timon para o Povoado Piranhas.

Segundo informações da PM e do Corpo de Bombeiros, do veículo saíram com vida os meio-irmãos, filhos do casal, Maria Vitória Lima de Melo e Elias Henrique Lima, ambos com cinco anos de idade. Elias escapou ileso e com ferimentos leves, já Vitória ficou com a perna presa nas ferragens e teve que ser resgatada pelos policiais do corpo de bombeiros. A equipe do Samu de Timon, coordenada pelo Doutor Eduardo foi quem prestou assistência às crianças.


Segundo informações de populares e moradores próximos à residência de Silvanessa, os quatro estavam no povoado e decidiram voltar em casa para pegar algo que haviam esquecido, na volta à volta ao povoado foi que o acidente fatal aconteceu.

A estrada em questão está com suas obras de pavimentação paralisadas desde o ano passado. Em 2016 duas pessoas morreram quando a motocicleta em que as mulheres trafegavam foi atropelada por uma caçamba que tentou usar a parte construída da estrada e acabou atropelando e matando as duas.

www.portalaz.com.br

Nenhum comentário

DESTAQUES

BOMBA! deputado Sousa Neto desiste de candidatura

O deputado estadual Sousa Neto, desistiu de sua candidatura. O agora ex-candidato alega falta de apoio do seu grupo político e diz que n...