CASO LUDMILA: "ENQUANTO A DELEGACIA ESPECIAL DA MULHER COMEMORA 30 ANOS DE EXISTÊNCIA MEU AGRESSOR COMEMORA 30 DIAS DE IMPUNIDADE"

CASO LUDMILA:  "ENQUANTO A DELEGACIA ESPECIAL DA MULHER COMEMORA 30 ANOS DE EXISTÊNCIA MEU AGRESSOR COMEMORA 30 DIAS DE IMPUNIDADE"


O agressor e ex-companheiro da advogada Ludmila Rosa Ribeiro, vítima de violência doméstica em novembro, continua foragido. Após espancar a ex-mulher, o empresário Lúcio André Genésio, irmão do Prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, pagou fiança de R$ 4.685 e foi liberado pelo Delegado Valber do Socorro Andrade Braga, no plantão da Delegacia do Cohatrac.

No dia 20 de novembro, foi instaurado inquérito policial que decretou a prisão de Lúcio André, porém, passados 30 dias, o agressor ainda não foi localizado pela polícia. Ludmila não silencia e cobra da justiça punição ao ex-companheiro. “Enquanto a DEM [Delegacia Especial da Mulher] comemora 30 anos de existência, meu agressor comemora 30 dias de impunidade. É complicado administrar o medo, a angústia, o esgotamento físico e psicológico que sinto, e o pior é o sentimento de frustração”, desabafa a advogada em suas redes sociais.
Revolta

Internautas usam também as redes sociais para lotar o perfil de Lúcio André com comentários de revolta e indignação. “O cara que espanca sua mulher, já bateu na mesma até grávida, colocou a vida do seu próprio filho em risco, não pode representar os jovens! Não pode representar nada, além da covardia e maldade”, diz um deles.



Além do caso registrado no mês passado, Lúcio responde por outro crime de violência doméstica, cometido quando a vítima estava grávida de cinco meses. Motivo pelo qual, a Promotora de Justiça Bianka Sekkef Sallem Rocha, autora do pedido de prisão do Ministério Público, observou que o arbitramento da fiança foi indevido, uma vez que o acusado já tem passagem pela polícia.


oimparcial.com.br

Nenhum comentário

DESTAQUES

Homem embriagado é esfaqueado pelo filho de 14 anos, ao agredir a esposa, em Bacabal-MA

Na tarde desse sábado(22) por volta das 17hs, na Rua Bete Lago, no Parque Ruy Barbosa, em Bacabal-MA, um senhor identificado por Fr...