FLÁVIO DINO DIZ QUE ELEIÇÃO COM ROSEANA SERÁ MAIS SABOROSA E TAMBÉM FALA SOBRE ROMPIMENTO COM ROBERTO ROCHA

FLÁVIO DINO DIZ QUE ELEIÇÃO COM ROSEANA SERÁ MAIS SABOROSA E TAMBÉM FALA SOBRE ROMPIMENTO COM ROBERTO ROCHA


Em entrevista concedida a jornalistas do Jornal Pequeno o governador do Maranhão Flávio Dino disse que eleição com Roseana na disputa será mais emocionante e saborosa.


"Acho que será uma eleição mais emocionante. Eu gosto de fortes emoções. Alguém que torce pelo Botafogo tem que gostar de emoções fortes… Acho que é uma eleição mais emocionante [com Roseana na disputa], uma eleição mais nítida, muita clara, muito fácil de fazer o contraste. Então, será uma eleição saborosa, eu diria".

Flávio Dino falou sobre o rompimento do senador Roberto Rocha. Dino disse que até hoje não entende a razão a qual levou Rocha a tratá-lo de repente como inimigo. O governador falou ainda que nunca quis responder as críticas do senador a ele e a seu governo.

“Agora objetivamente tu me pegunta ‘houve alguma coisa’, não!. Então realmente é uma coisa fora de tom, fora de lógica, é uma coisa mais no terreno da irracionalidade do que uma coisa propriamente racional. E eu vou continuar sem responder ele, diga-se de passagem, a não ser que se de fato ele for candidato a governador, aí claro eu terei que responder, embora eu não acredite que ele será candidato a governador”, declarou.


jornalpequeno.blog.br/johncutrim



Nenhum comentário

DESTAQUES

Assaltantes fazem policiais reféns, explodem cofre de banco e apavoram Jacundá com tiroteio

Um grupo fortemente armado rendeu uma guarnição da Polícia Rodoviária Estadual em Jacundá e promoveu um tiroteio, por cerca de uma hora,...