HOMEM ACUSADO DE COMETER FEMINICÍDIO EM SANTA INÊS É PRESO NO MATO GROSSO

HOMEM ACUSADO DE COMETER FEMINICÍDIO EM SANTA INÊS É PRESO NO MATO GROSSO


Um homem acusado de cometer um feminicídio em Santa Inês, a 250 km de São Luís, foi preso no município de Várzea Grande no estado Mato Grosso após se envolver em outro crime. Francisco da Silva Barbosa, de 33 anos, assassinou a facadas, a mulher com quem vivia e tinha um filho no Maranhão.

Francisco foi preso junto com um outro comparsa por suspeita de roubar e tentar assassinar um policial civil aposentado. Após a prisão, a Polícia Civil do Mato Grosso descobriu na ficha dele que havia o registro de outro crime no Maranhão. Natural de Santa Inês, ele estava foragido desde outubro de 2016 após o assassinato de Eva da Silva Chagas, de 29 anos, com ele teve um relacionamento amoroso por três anos.

De acordo com as investigações da Polícia Civil no Maranhão, ela foi esfaqueada enquanto dormia e seu corpo foi encontrado por vizinhos na manhã do dia seguinte. Quando a polícia chegou ao local, Francisco que era o principal suspeito, já havia fugido. A vítima tinha quatro filhos e o suspeito era o pai do mais novo, que atualmente está com quatro anos.

Em um vídeo gravado pela Polícia de Mato Grosso, ao ser perguntado se matou a ex companheira, ele confessa o crime e ainda diz qual foi a arma usada.


g1.globo.com/ma


Nenhum comentário

DESTAQUES

Homem embriagado é esfaqueado pelo filho de 14 anos, ao agredir a esposa, em Bacabal-MA

Na tarde desse sábado(22) por volta das 17hs, na Rua Bete Lago, no Parque Ruy Barbosa, em Bacabal-MA, um senhor identificado por Fr...