HOMEM É ASSASSINADO A BALA NO BAIRRO MILTON ERICEIRA EM SANTA LUZIA-MA

HOMEM É ASSASSINADO A BALA NO BAIRRO MILTON ERICEIRA EM SANTA LUZIA-MA



No início da noite deste domingo (17), um homem identificado como Paulo (32 anos), foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo no Bairro Milton Ericeira na cidade de Santa Luzia-MA. Paulo era morador na quadra 03 e segundo populares que acompanharam o caso, duas mulheres discutiam enquanto uma delas ligou para o seu esposo Paulo, que estava no trabalho, chegando foi tomar satisfação com a vizinha, o marido da outra mulher entrou na discussão e os dois trocaram socos, o outro vizinho chamado "Fião" entrou em sua casa e voltou com uma arma de fabricação artesanal, efetuando quatro disparos em Paulo sendo um deles na cabeça após ele já se encontrar caído inerte. 



Segundo pessoas presentes no local, pós a confusão a mulher da vítima adentrou a casa da vizinha e promoveu um quebra-quebra. 


A vítima foi levada ao Hospital Municipal, mas segundo o motorista que o levou ao retornar informou a nossa equipe que os disparos foram fatais. O acusado do assassinato fugiu do local na companhia da esposa em uma moto.

Fião


Um comentário:

  1. Meu Deus!!! Quanta violência!!! Onde vamos parar com tanta violência! Estamos em pleno Dezembro... época de Natal, tempo de nós amarmos mais às pessoas, ao próximo!! Muito triste isso!!

    ResponderExcluir

DESTAQUES

Policiais de folga, prendem homem por tentativa de homicídio em Santa Luzia

Por volta das 10h30min do dia 15/11/18, uma guarnição da polícia  Militar de Santa Luzia, recebeu uma ligação do SD Fernando, informando...