HOMEM É ASSASSINADO A BALA NO CENTRO DE BALSAS-MA

HOMEM É ASSASSINADO A BALA NO CENTRO DE BALSAS-MA 


No início da noite deste domingo 10, na Avenida Cel. Fonseca, no centro de Balsas,  aconteceu um assassinato em frente à distribuidora de bebidas da Diva e o posto de gasolina.

Segundo testemunhas, a vítima estava fazendo um lanche no restaurante Gulosinho, em frente ao Napolitano e seguia a pé em direção ao Hotel Scallibur, quando um estranho, sobre uma moto aproximou e disparou na cabeça de Jorge Carlos Requera Furtado, 47, de origem gaúcha, que veio a óbito na hora.



Testemunhas disseram ter visto uma moto encostar próximo a vítima e o piloto disparar um tiro na cabeça de Jorge. Ainda tentaram fotografar com celulares, mas a rapidez da ação não permitiu identificar a placa do veículo. A polícia procura pistas através das câmeras do comércio. Segundo informações Jorge estava na cidade para uma audiência amanhã. O delegado de plantão, Roosevelt Kennedy, da 11ª Delegacia Regional, está no comanda das investigações.


Nenhum comentário

DESTAQUES

Homem embriagado é esfaqueado pelo filho de 14 anos, ao agredir a esposa, em Bacabal-MA

Na tarde desse sábado(22) por volta das 17hs, na Rua Bete Lago, no Parque Ruy Barbosa, em Bacabal-MA, um senhor identificado por Fr...