HOMEM É ASSASSINADO A BALA NO CENTRO DE BALSAS-MA

HOMEM É ASSASSINADO A BALA NO CENTRO DE BALSAS-MA 


No início da noite deste domingo 10, na Avenida Cel. Fonseca, no centro de Balsas,  aconteceu um assassinato em frente à distribuidora de bebidas da Diva e o posto de gasolina.

Segundo testemunhas, a vítima estava fazendo um lanche no restaurante Gulosinho, em frente ao Napolitano e seguia a pé em direção ao Hotel Scallibur, quando um estranho, sobre uma moto aproximou e disparou na cabeça de Jorge Carlos Requera Furtado, 47, de origem gaúcha, que veio a óbito na hora.



Testemunhas disseram ter visto uma moto encostar próximo a vítima e o piloto disparar um tiro na cabeça de Jorge. Ainda tentaram fotografar com celulares, mas a rapidez da ação não permitiu identificar a placa do veículo. A polícia procura pistas através das câmeras do comércio. Segundo informações Jorge estava na cidade para uma audiência amanhã. O delegado de plantão, Roosevelt Kennedy, da 11ª Delegacia Regional, está no comanda das investigações.


Nenhum comentário

DESTAQUES

Policiais de folga, prendem homem por tentativa de homicídio em Santa Luzia

Por volta das 10h30min do dia 15/11/18, uma guarnição da polícia  Militar de Santa Luzia, recebeu uma ligação do SD Fernando, informando...